Skip to content

Rapidinhas GP do Brasil 2010

05/11/2010

Bom dia pessoal! Eis que o final do campeonato vem e com ele vem o GP do Brasil. Muitas emoções para o nosso final de semana; pois a corrida no Brasil é sempre repleta de algumas “coisinhas”.

Hoje pela manhã tivemos o primeiro treino livre que não teve surpresas, Vettel foi o mais rápido. E a corrida no Brasil pode decidir o título, mas tudo pode acontecer; mas só por curiosidade, nos últimos 5 anos o GP do Brasil foi o palco da decisão do campeonato.

Sebastien Buemi, Toro Rosso, Interlagos, 2010

Nós até fazemos “festa” com isso, mas provavelmente a Red Bull deve dominar, mas GP do Brasil sempre pode ter chuva que traz grandes reviravoltas na prova. Apenas esperamos que seja emocionante; e logo mais postarei sobre os treinos livres. Até mais!

 

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 05/11/2010 11:46 AM

    A Red Bull está muito forte sim. Ano passado Webber ganhou aqui e parece estar altamente concentrado para tentar novamente a vitória. Vettel foi quase 0,5s mais rápido que o australiano, mas será que na hora da pressão da classificação e da corrida, o alemão suportará? Vamos ver. Red Bull deve ser a mais rápida hoje pela tarde de novo, com Alonso chegando la na frente para a briga também, assim como espero qeu faça Massa, que sempre anda muito bem por aqui.

    • 05/11/2010 11:55 AM

      Olha Thiago, o Massa tem uma coisa “fora do normal” em Interlagos, mas não sei se a Ferrari o liberará, tendo em vista que ele correrá por Alonso. Mas vamos ver, vai ser legal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: