Skip to content

Papers do Leitor

26/10/2010

Olá pessoal! Temos mais dois modelos para mostrar a vocês, e com a ajuda do nosso amigo Alexandre (que sempre colabora com este post, com seus belíssimos modelos); dessa vez são F-Indy, mas também são super!

É a MoNunn e Andretti Green, só não me recorde de que ano. E Alexandre, outro belíssimo trabalho; eu particularmente “desisti” dos papers, a STR 01 de 2006 só faltam a suspensão e as rodas, está parada alí num canto no meu quarto. Começei a Brabham de 1983 do Piquet, também parada, está estranho, mas vou ver se tenho ânimo para volta.

E quem quiser ver seus papers no blog, basta os enviá-los para trinitalfa@yahoo.com.br. Até!

2 Comentários leave one →
  1. 26/10/2010 2:04 PM

    Tão belos que nem parecem ser feitos de papel. Eu gostei muito mais do verdinho.

  2. 26/10/2010 2:43 PM

    Os carros da Andretti são sem comparação; mas é um excelente trabalho, e um grande investimento (tanto no tempo como no geral). Para ser sincero eu até monto, mas não tenho muita paciência não! rs

Deixe um comentário

