Skip to content

Outra Pista

27/09/2010

Olá pessoal; e falando agora de minhas criações; lembrei-me de que no final do ano passado, havia feito um croqui de uma pista no final de meu caderno de matemática. Este ficou bem legal, vejam:

Eis minha outra obra, que com a ajuda do CorelDRAW, pude dar uma “avivada” nela. Trata-se de um traçado inspirado no circuito de Yas Marina; mas não tem quase nada de comum.

Nesse traçado eu optei por uma parte opcional, uma parte além do traçado original.

Achei que ficou legal; e vocês pessoal, o que acharam? Comentem!

4 Comentários leave one →
  1. 27/09/2010 9:09 PM

    Trindade,

    Manda para o Tilke, quem sabe assim ele aprende!

    abs

  2. Anselmo Coyote permalink
    01/10/2010 9:51 PM

    90 graus em sentido horário, um sapato feminino de salto alto… elegante.
    180 graus, uma foca uivando (foca uiva?) p/lua… romântico.
    Gostei do desenho.
    Se é rápido? Só sabendo o cumprimento.
    De qualquer forma, parabéns.
    O difícil é dar o primeiro passo.
    Abs.

    PS. cheguei aqui porque vi o link no blog do Groo.

    • 01/10/2010 10:39 PM

      Valeu Anselmo! Foca uivando? Eu acho q uiva…
      E é verdae, só sabendo o cumprimento q dá para dizer se é rápido ou não. Eu prevejo a reta principal com 1Km.
      Esteja a vontade no blog; e obrigado pelo comentário!

  3. 02/10/2010 12:30 PM

    lembrei de fuji, n sei pq!
    parabens pelo desenho!

    abraços

Deixe um comentário

