Skip to content

Projeto:Circuito de F1

25/09/2010

Olá Galera, ultimamente eu tenho trabalhado no meu projeto, que se refere a um circuito de F1.

Na verdade, o desenho a seguir, eu fiz mais ou menos a uns dois anos atrás. E um dia desses, revirando minha papelada, o achei. Então criei coragem e o transformei com a ajuda do CorelDRAW.  Vejam:

Trata-se de um circuito com traços bem simples, curvas lentas, de alta e retas; acho bem melhor que os do Tilke.Tirei algumas ideias no traçado de Hockenheim e de Fuji.

A ideia das arquibancadas tirei de Hockenheim, que seguem o contorna das curvas; o famoso “estádio”. Eu até achei um traçado muito simples, apenas 10 curvas coisa e tal; mas é bem melhor que os atuais circuitos novatos da F1.

Apenas uma descontração, para quem a 2 anos atrás sonhava em ser arquiteto, e fez um traçado assim. Até pessoal!

2 Comentários leave one →
  1. 25/09/2010 2:22 PM

    Simples, mas interessante. É um traçado para ser construído no Brasil, para campeonatos nacionais.

    Se pegar meus cadernos de matemática da escola tem mais pista que matéria. É bem mais interessante.

  2. Vitor Cardim permalink
    17/03/2012 7:18 PM

    Diga ae Diego,
    To fazendo meu projeto de graduação em Arquitetura. E é exatamente um autódoromo.
    Tudo que você me mandar e me ajudar de interessante eu agradeceria.
    E-mail pra contato: vitorcardim@hotmail.com

Deixe um comentário

